-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

1 de outubro de 2012

AVISO!


SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS
Com fidelidade absoluta a sua santidade o papa Bento XVI
Temos certeza plena do que afirmaremos aqui!
COM ALTA VOZ BRANDIMOS  AO MUNDO E A TODAS AS NAÇÕES...
JESUS ESTÁ VOLTANDO!
"FAZEI PENITÊNCIA PORQUE ESTÁ PRÓXIMO O REINO DOS CÉUS." (Mt 3,2)
"E vereis o filho do Homem sentado á direita do poder de Deus, vivo sobre as nuvens do céu."(Mc 14,62)
E ele separará uns dos outros, como pastor separa as ovelhas dos cabritos. (Mt 25,32)


ACASO VOCÊ ESTÁ PREPARADO? Você é cordeiro ou cabrito? Se o Juízo final fosse neste momento, para onde você acha que iria? Para o Céu ou para o Inferno? Só existem estes dois caminhos!

COMO ESTÁ A SUA ALMA? Há quanto tempo você não se confessa mais? Como vai sua família em questão de fé? Está preparada? Sua família reza unida? Você sabia que em breve o mundo inteiro mergulhará na Grande Tribulação (Mt 24,21).

QUER SABER O QUE VAI ACONTECER? Vamos em frente mas nós não citaremos datas pois não sabemos nem o dia e nem a hora mas somente a primeira pessoa da Santíssima Trindade que é Deus pai o sabe. "Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai.(Mt 24,36)
Não escute a quem diz que nada disso acontecerá! Estes são os falsos profetas. Eles dizem sempre teve isso! Estes são loucos! Isso é satanás quem fala pela boca deles! Louco é quem hoje não percebe ou despreza os sinais de Deus!
PORQUE VIRÁ O HORROR PARA OS MAUS! Mas você está preparado, com a confissão em dia! Você que reza o Santo Terço em Família! você que ama e não perde a Santa Missa! Você que partilha tudo o que possui! Você que já se desprendeu dos bens deste mundo! Sim, porque TODOS nós perderemos TUDO! Sim, você que vive isso tudo e está ligado em Deus, não precisa temer nada! 
PRESTE ATENÇÃO: O pai eterno decidiu mudar este mundo atual! Falo desta civilização do ódio que nós criamos! A terra continuará existindo, mas somente os filhos e filhas de Deus. Os servos de satanás desaparecerão da face da terra.

ACONTECERÁ EXATAMENTE ASSIM! EIS A GRANDE TRIBULAÇÃO!
Será um tempo de uma tribulação tão grande, como nunca houve antes na terra, nem haverá jamais (Dn 12,1)

01 - As pequenas nações muçulmanas agora em frenesi unir-se-ão num só povo, sob o comando dos líderes fundamentalistas, que querem implantar no mundo a "sharia" a lei do ódio universal. Tudo isso é apenas preparação! A grande besta os comanda e leva para a morte!

02 - Estas nações belicosas, que representam 1.3 bilhões de pessoas, acabarão por se unir á Gog e Magog (Ezequiel  38 e 39) - para uma terrível 3° guerra mundial. Será o Oriente contra o Ocidente.

03 - Notem agora a corrida furiosa do cavalo negro (Ap 6,5), representado pelo petróleo que aumentará seus preços constantemente. Também os preços dos alimentos irão subir em todo mundo, não por falta, mas por ordem da besta, que está preparando as bases de uma grave crise mundial. Tudo é forjado e intencional! Querem trocar os alimentos, combustíveis e medicamentos pela marca da besta (Ap 13)

04 - Os sinais como este do terremotoTsunami e Ciclone no Japão, Como as aves caindo mortas em pleno voo, vermes desabando do céu em pleno dia de sol, os desastres climáticos e a fúria dos vulcões se intensificarão sempre mais como avisos, é só ir acompanhando.
Haverá muitos acidentes apocalípticos em todo mundo, e doenças novas e incuráveis, muitas colocadas intencionalmente nas vacinas.

05 - Crise financeira ou falência mundial via quebra de bolsas de valores. Estas puxarão os bancos, estes falirão as empresas, e estas falirão todos os governos do planeta. Logo não haverá mais benefícios sociais, nem aposentadorias, nem salários para os servidores, e isso em todos os países. Virá o caos em muitas nações que lutam para se apartar de Deus. Os povos se atirarão uns contra os outros, como está previsto nas Escrituras. Embora nós não sabemos de datas do fim mas o próprio Senhor Jesus nos indica sinais que antecederam a chegada do fim, são para nós pistas deixadas pelo Senhor afim de que observemos os sinais.

06 - Está falência generalizada levará a maioria dos países ao caos social imediato, e muitas delas entrarão em tremendas guerras civis, especialmente as que aprovaram a lei do aborto e do homossexualismo. Toda a Europa viverá o terror, o povo em fúria descontrolada colocará fogo nas próprias cidades; As massas humanas se enfurecerão!

07 - Durante a crise - e já agora - a besta prepara as bases do governo único, com 10 blocos econômicos, os "chifres" da besta. Haverá o fim das nações como as vemos hoje. Eles implantarão exército único, moeda global e imposto mundial, começando a marcar as pessoas com o sinal da fera ou seja o BIOCHIP, que é posto nas costas da mão direita e na testa das pessoas, conforme está em Apocalipse 13,16-18. No Brasil já começaram a marcar! NINGUÉM DEVE ACEITAR TAL MARCA PORQUE SE TORNARÁ ESCRAVO DO DEMÔNIO E INIMIGO DE DEUS! 

08 - Tudo isso caminhará rapidamente, rumo ao governo do anticristo, que já vive e já comanda as nações hoje.Ele agora opera escondido, mas será apresentado ao mundo no chamado "dia da declaração". O mundo em caos, com todas estas crises e disputas o receberá de braços abertos. Cairão nos braços deste filho das trevas, os que não acreditam no que agora estamos avisando!

09 - O anticristo, a grande fera, se apresentará como salvador do mundo, e as nações em pânico o acolherão como o Messias que retorna, ele dará trégua ao mundo, até chegar a ser adorado como se fosse um Deus por milhares. Até mesmo muitos de dentro da Igreja como padres e bispos se deixaram ser enganados por não ouvir e obedecer as palavras do Santo padre o Papa Bento XVI, ouvirão a voz da besta como muitos já ouvem e propagam heresias e a terrível carniça de satanás que é a teologia da Libertação.
Todas estas leis diabólicas atuais  estão sendo preparadas já para que ele as aplique, em especial as que levam a perversão de crianças, ao aborto e a indução á pratica do homossexualismo.

10 - Logo após do dia da declaração e entrada triunfal da fera no mundo, a Igreja será martirizada irá correr muito sangue, entre Padres, Bispos e Cardeais assim como leigos, religiosos e de diversos estados de vida e comunidades. A Igreja quase será eclipsada. Nosso Senhor nos diz que as postas do inferno não prevalecerão contra a Igreja. Serão retirados quase todos os sacrários da terra com a abolição da Santa Missa. Igrejas aos milhares serão queimadas pela grande massa humana enfurecida com todos os objetos sacros como paramentos, imagens.


 Segue-se o sonho profético de Dom Bosco: 
“ ... Naquele momento, viu-se uma multidão de homens, mulheres, velhos, crianças, monges, monjas e sacerdotes, tendo à frente o Santo Padre, sair do Vaticano ordenando-se como se fosse uma procissão. ...
Nesse meio tempo, chegou-se a uma pequena praça coberta de mortos e feridos, vários dos quais pediam conforto insistentemente.
Depois de ter caminhado por um espaço correspondente a duzentos nasceres do sol, cada um percebeu que não estava mais em Roma. ... Depois, quando pôs os pés na cidade santa, começou a chorar ante a aflição demonstrada pelos cidadãos, muitos dos quais haviam morrido. De volta a São Pedro, cantou o Te Deum ... As cidades, as vilas, os campos tinham sua população bastante diminuída. A terra estava pisada como se tivesse passado um furacão, um temporal, o granizo, e as pessoas iam umas ao encontro das outras dizendo com a alma comovida: Est Deus in Israel.
Do início do exílio até o Te Deum, o sol levantou-se duzentas vezes. Todo o tempo que passou durante a realização desses fatos corresponde a quatrocentos surgires do sol”.


11 -Dom Bosco escreve que em 1870 se encontrou como que numa ‘realidade sobrenatural’, e ouviu uma voz que lhe informou fatos futuros. Eis algumas partes do que ouviu:
“....
Agora a voz do céu é para o Pastor dos Pastores: ‘Tu estás na grande conferência com os teus assessores, mas o inimigo do bem não fica quieto um instante. Ele estuda e pratica todas as artes contra ti. Semeará a discórdia entre os teus assessores, criará inimigos entre os meus filhos.
As potências do século vomitarão fogo e gostariam que as palavras fossem sufocadas na garganta dos guardiães da minha lei. Isso não acontecerá. ...
... Que farei? Baterei nos pastores, dispensarei o rebanho para que os sentados na cadeira de Moisés procurem bons pastos e o rebanho, docilmente, ouça e se alimente.
Mas sobre o rebanho e sobre os pastores pesará minha mão. A carestia e a peste farão com que as mães chorem o sangue dos filhos e dos maridos mortos em terra inimiga.
E de ti, Roma, que será? Roma ingrata, Roma efeminada, Roma soberba. Tu chegaste a tal ponto que não procuras outra coisa, nem nada mais admiras em teu soberano senão o luxo, esquecendo que sua glória verdadeira está sobre o monte Gólgota. ...
Roma! ... Eu irei a ti quatro vezes. Na primeira golpearei as tuas terras e os seus habitantes. Na segunda, levarei a destruição e o extermínio até os teus muros. Não abres ainda os olhos?
Virei a terceira vez e derrubarei as defesas e os defensores e ao comando do Pai seguirá o reino do terror, do medo e da desolação. Mas os meus sábios fogem. A minha lei continua sendo pisada. Por isso farei a quarta visita.
A guerra, a peste e a fome são flagelos com os quais serão castigadas a soberba e a malícia dos homens. ...’ ”

conforme o sonho profético de Dom Bosco terá início a mais violenta perseguição contra a Igreja Católica, já nos dias de hoje começou como vemos na mídia ateia e vendida ao mundo e suas corrupções. Mas esta perseguição não só dará a  Igreja de Pedro, Igreja católica Apostólica Romana mas também de todos que negarem na recusa de adorar a fera. As profecias avisam que neste tempo haverá mais mártires na Igreja do que já houve em todos os tempos. Toda a terra será tingida de sangue inocente. 

12 - O grande inicio das perseguições se dará através do comunismo desfasado hoje pelo socialismo que hoje está sendo implantado em todo mundo - Brasil inclusive - começará a 3° guerra mundial, frente a  um pavoroso exército de 200 milhões de homens em armas.

13 - Está guerra terá inicio sobre as terras de Israel, porque o anticristo deseja varrer do planeta todos os vestígios da passagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas seu intento será frustrado, porque Deus nunca permitirá que este pais seja destruído totalmente. Israel porém deve lançar uma bomba atômica contra o Irã, no que se cumpre uma profecia de Lourdes.

14 - Partindo de Israel que ficará juncado de cadáveres, os exércitos sobe o comando do anticristo irão atacar a Europa - Estiarão a bandeira comunista.

15 - Os efeitos da guerra causarão efeitos e serão sentidos imediatamente em todo mundo. Os efeitos radioativos serão terríveis e toda a natureza em caos. As armas químicas serão usadas transformando cidades inteiras em grandes cemitérios. Muitas nações serão destroçadas principalmente aquelas que negaram a Deus sendo rebeldes e desafiadora. As que mais lutaram para se desligar de Deus e da Santa Igreja, estas infelizmente provarão o próprio inferno ainda aqui!

16 -  Antes que os exércitos louco e enfurecido, descontrolados do inimigo em desespero façam explodir todos os arsenais nucleares, Deus permitirá que desabem do céu sobre a terra muitos pedaços de estrelas (Ap 6,13) Minutos antes da chegada deste Astro, de um ponto cego no céu, Deus dará a toda humanidade o grande Aviso conforme as mensagens de Garabandal. Os animais, bem mais sensíveis e ligados ao Criador do que os homens darão sinais alguns dias antes. Com a queda do Astro o planeta irá se despedaçar  e1/3 da humanidade perecerá!

17 - Supostamente em vista disso ficarão submersos praticamente todas as ações de guerra, serão afundadas a maioria dos navios e porta aviões, a terra sairá do eixo e perderá a comunicação com os satélites, os 3900 vulcões de todo mundo entrarão em erupção simultânea, envolvendo a terra em fumaça e impedindo os voos dos poucos aviões que ainda restarem.Perecerá a maioria dos soldados pela queda do Astro, Alguns países ficaram alargados pelas Águas do mar.

18 - Supostamente depois da queda do Astro toda a terra ficará mergulhada em fumaça e poeira, pois o sol ficará  quase encoberto (Ap 8,12). As estações mudarão completamente porque a  terra inclinada inverterá polos. Em alguns lugares haverá tremendas tempestades  em outros tsunamis, terremotos, ciclones que deixaram o planeta mergulhado em uma cena apocalíptica de horror!

19 -A partir de então haverá uma tremenda seca mundial (Jr 13 e Joel 1) e faltará tudo! principalmente dos que nunca deixaram Deus ser tudo em sua vida, negando-o permitiu a morte espiritual e a cegueira da fé. Morrerão de fome e sede homens, mulheres e animais aos milhares, devido ação do astro esfacelará as montanhas onde se encontra a Água, que sumirá. Apenas os homens e mulheres que se deixaram ser conduzidos pelo Espirito de Deus  que sempre dedicaram suas vidas a Deus e a Igreja serão guiados por Deus ao caminho dos vales refrescantes assim como diz o salmista no capitulo 22 Deus pastor dos homens. Como diz em Hebreus 11 "A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê."
"Porque nele se revela a justiça de Deus, que se obtém pela fé e conduz à fé, como está escrito: O justo viverá pela fé" (Hab 2,4). (Romanos 1,17)

Neste tempo a terra dará apenas frutos podres debaixo do solo e grãos xoxos nas espigas acima dele. quem estiver ligado em Deus não estará sujeito a nada falta. Todos neste tempo que estiverem armazenado comidas compartilharão entre as outras, para estes que compartilham com amor não faltará nada, inclusive graças de Deus.
Nestes dias Deus instruirá seus filhos como fez no deserto. O céu estará visível para ajudar os filhos de Deus os que amam e confiam cegamente na infinita Misericórdia  do Pai Eterno. Somente os que confiam em Deus e vivem dia-cordo com seus mandamentos permanecendo na graça terão benefícios  de graça, tendo direção e discernimento sempre ajudando e compartilhando com outros.  Ao contrario dos que se rebela ainda mais contra Deus e morre para sempre. No final restarão apenas os que confiarem em Deus!

20 - Após o exílio, Bento XVI surgirá em Jerusalém, celebrando, no Santo Sepulcro, a Santa Missa, quando acontecerão diversos e incríveis milagres, e haverá a conversão de Israel.

21 - Entre a terrível queda do astro até os dias próximos do fim a terra passará um período  na mais terrível das tribulações e penúrias principalmente para os que não partilham nem se convertem. As pessoas boas vistas como justas não precisará temer nada. 

Pois está escrito:
" Aliais , sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios. Os que ele distinguiu de antemão, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu filho, a fim de que este seja o primogênito entre uma multidão de irmãos. E aos que predestinou, também os chamou; e aos que chamou, também os justificou, e aos que justificou, também os glorificou.
Que diremos depois disso? Se Deus é por nós , quem será contra nós? (Romanos 8,28-31) 

Para os maus e infiéis desviando da verdade e subvertendo-a como bem entende a seu próprio gosto, para os escarnecedores e zombadores das famílias, dos que corrompem os pequeninos da verdade, dos que manifestam desprezo pela Igreja jogando aos porcos perolas adornadas de santidade pela juventude. Para todos os que proclamam anarquistas, ateus, comunistas, nazistas e tudo mais que deturpa e despreza as leis de Deus. A estes  que não acreditam  no que estamos afirmando, a ira da JUSTIÇA DIVINA! Mas cada um é livre! pense e faça enquanto existe folego de vida.


22- CONTINUA....





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...