-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

30 de dezembro de 2012

NOS ENVIE UM EMAIL CONTANDO O TEU SONHO...


SONHOS E VISÕES PROFÉTICAS 
Acontecerá nos últimos dias - é Deus quem fala -, que derramarei do meu Espírito sobre todo ser vivo: profetizarão os vossos filhos e as vossas filhas. Os vossos jovens terão visões, e os vossos anciãos sonharão.
(Atos dos Apóstolos 2,17
====================================================================
Vemos na Historia tradicional e pela boca dos profetas mencionadas na Sagrada Escritura que Deus fala através dos sonhos e por meio deste ele avisa, exorta e comunica o que lhe é de agrado.
Sabendo destas verdades colocaremos aqui nesta publicação nosso Email para que todos quantos estiverem tais sonhos e visões que podem vir da vontade do Pai como avisos para a Salvação da humanidade que hoje se encontra em pedaços pelo mundo paganizado. 

O Senhor nos fala por meio das Sagradas Escrituras que no fim dos tempos haverá entre nós pessoas que sonharão e terão visões das coisas que o Senhor nos revelará para o fim dos tempos, também entre vários acontecimentos como catástrofes e a vinda do filho das trevas ou seja o anticristo.

Você que é um Católico fervoroso que reza sempre o Santo Terço meditando nos mistérios, que sempre se confessa, comunga e vive uma vida de cair e levantar mas que luta para se manter de pé pela força da oração convido você a compartilhar dos teus sonhos e visões que acreditamos ser proféticos e muito nos revelaram a a proximidade do fim e de tudo o que o Pai quer nos revelar através destes meios.

Avisamos que vamos ler os Emails e publica-los somente com autorização dos mesmos e a identidade não será revelada ao menos que os mesmos não importem mas nós queremos preservar no máximo a  identidade de ambos não que isso venha causar-lhe problemas mas por precaução ou por violação de direitos autorais de copias ou extravios etc...

Regras: 
1- Jamais nos envie E-mail se você for protestante ou professa a fé em seitas e religiões paganizadas.
2- Jamais nos envie sonhos que falam de coisas minusculas do dia a dia ou nada haver.

a -Se você sonhar entre as 5 horas da manhas até as 7 saberemos que este de fato pode dizer muito pois muitos sonhos proféticos geralmente o são neste horário mas também Deus pode comunicar a sua vontade o momento e a hora em que ele quiser.

A todos que estiverem capacidade de descrever sonhos e visões nos envie um E-mail para: catolicaresistencia@yahoo.com.br 
Nós responderemos também e tiraremos duvidas.

Desde já contos com as orações de cada um e que todos sejam abençoados por Deus!
Salve Maria Imaculada!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...