-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

11 de setembro de 2012

Os 7 Sinais do Apocalipse -History Channel

Os 7 Sinais do Apocalipse

Na Calota polar da Groenlândia um pesquisador nota algo pertubador. Flórida, 2005, misteriosamente, uma praia se enche de criaturas mortas. Indonésia, 2004,um terromoto submarino gera um tsunami catastrófico e especialistas se preparam para algo ainda pior. Em 2008, pesquisadores se preparam para uma pandemia mundial mortífera. São sinais previstos na Bíblia? Estamos nos aproximando do fim? Estaremos vivenciando os sete sinais do Apocalipse?

A minha intenção de expor este vídeo demostrativo sobre os 7 sinais do Apocalipse é para abrir os olhos dos que dizem que o fim dos tempos esta longínquo e nada acontecerá com o planeta terra, enganam-se quando pensam e falam desta forma pois o fim é dado de uma maneira lenta, sorrateira, afiada de maneira imperceptível diante dos olhos de milhares viventes. 



Novamente digo e repito que este vídeo não é para causar-lhes desespero, medo e angustia mas é uma realidade que está por acontecer mas que todos tenham consciência de que tudo pode acontecer por ordem de Deus que é Criador e regente sobre todo o universo e tudo que foi criado e subsiste. Nenhuma folha cai de uma arvore sem antes Deus o ter ordenado, nada deixa de viver sem antes Deus ordenar assim vice e versa.




Quando falamos do fim dos tempos muitos já imaginam o fim do mundo, ligando o fim como fim do planeta terra. Não é o fim do planeta e sim o fim dos tempos. Fim dos tempos conforme diz as escrituras sagradas em São Mateus 24. Diz nos livros sagrados que não restará pedra sobre pedra pois tudo que vemos hoje deixará de existir será totalmente destruído.



Não devemos nos desesperar ao ouvirmos sobre o fim dos tempos, devemos rezar, rezar e rezar como Nossa Senhora em suas milhares de aparições realizadas em varias partes do mundo tem comunicado a mensagem do Céu, são avisos, alertas para voltarmos ao caminho de Deus novamente. Devemos obediência a o Deus de Abrão, Isaac e Jacó. Servir a sua Igreja fundada por seu único filho, a qual passa por turbulências pelos inimigos de Deus mas subsiste pelo Espirito Santo de Deus.



A Misericórdia do Senhor nosso Deus é eterna! e ele fará de tudo para nos resgatar quando desviamos e nos perdemos, Deus para não destruir cidades e nações inteiras enviava  profetas  para dar seus avisos e muitos que ignoravam acabaram como as cidades de Sodoma e Gomoara, que foram totalmente destruídas afim de que nenhuma planta sequer nascesse por lá.



Em outras ocasiões o povo caia de joelhos arrependidos e voltava para o caminho do Senhor pois arrependido ele o Senhor deixará de executar seus planos com aquelas cidades. Temos um exemplo no livro de Jonas.



Espero que rezem pois somente pela oração que alcançamos a fé, alcançamos a misericórdia .



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...